Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 29 de agosto de 2015

(PV 17:22). CORAÇÕES ALEGRES

Provérbios 17

22 O coração alegre server de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos.


A paz do Senhor irmãos!

As Escrituras não é apenas um livro de cunho espiritual, mas se aplica a todas as áreas de nossas vidas. Se formos buscar os direcionamentos que Deus proporcionou a humanidade nas questões de saúde, ficaremos maravilhados. Situações que o ser humano demorou milênios para dobrar os joelhos e entender alguns procedimentos que foram dados por Deus. Como por exemplo lavar as feridas em águas correntes, até pouco séculos atrás os profissionais da saúde usavam bacias coletivas para os serviços, e assim, contaminavam milhares.

Pesquisas realizadas mostram que um dos principais facilitadores para várias doenças nos seres humanos é a tristeza, pois, levam disfunções no organismo. 

Manter um coração alegre em todas as situações parece algo impossível. Mas a Escritura não nos diz para nunca chorar, mas sim para ter um coração alegre. A diferença está na maneira de encarar as situações do dia-a-dia, principalmente as adversidades. Tem pessoas que se entristecem porque está chovendo, e isso impede em estrear o sapato novo. Ou simplesmente fazer a caminhada rotineira, sem falar, nas situações onde o sucesso de outras pessoas é sempre um tormento em suas vidas. Atitudes assim agridem o funcionamento do organismo, e podem potencializar vários quadros de doenças. 

A vida daqueles que vivem a murmurar e a reclamar é uma vida amarga, tudo está mal. Afirma: Nada de bom acontece em sua vida; o mundo conspira contra seu sucesso. etc. Com uma visão de males ao seu redor, outra coisa não poderia acontecer se não adoecer. 

Um coração alegre serve de bom remédio. Pessoas que encaram a vida de forma agradável, e agradecidas, principalmente a Deus por tudo que Ele fez, faz e fará por nós, com certeza tem um viver melhor. Leva alegria não somente para a própria vida, mas também para as que estão ao seu redor. 

A atitude de encarar as tribulações e as aflições, que vem sobre nós, (JO 16:33), com fé e alegria em nosso Senhor Jesus Cristo é que fará a diferença. Pois neste mundo teremos aflições, esta revelação serve para todos, e todos, temos de entender que Jesus Cristo venceu o mundo. Conforme Deus nos ensina é que temos de seguir Caminhando em Cristo. Com corações Alegres, Confiantes e Agradecidos na vitória de Cristo por nossas vidas.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
 ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

(AT 5:17-42). O que mais importa é obedecer a Deus!

ATOS DOS APÓSTOLOS 5

17  E, levantando-se o sumo sacerdote, e todos os que estavam com ele (e eram eles da seita dos saduceus), encheram-se de inveja,
18  E lançaram mão dos apóstolos, e os puseram na prisão pública.

19  Mas de noite um anjo do Senhor abriu as portas da prisão e, tirando-os para fora, disse:
20  Ide e apresentai-vos no templo, e dizei ao povo todas as palavras desta vida.
21  E, ouvindo eles isto, entraram de manhã cedo no templo, e ensinavam. Chegando, porém, o sumo sacerdote e os que estavam com ele, convocaram o conselho, e a todos os anciãos dos filhos de Israel, e enviaram ao cárcere, para que de lá os trouxessem.

22  Mas, tendo lá ido os servidores, não os acharam na prisão e, voltando, lho anunciaram,
23  Dizendo: Achamos realmente o cárcere fechado, com toda a segurança, e os guardas, que estavam fora, diante das portas; mas, quando abrimos, ninguém achamos dentro.
24  Então o sumo sacerdote, o capitão do templo e os chefes dos sacerdotes, ouvindo estas palavras, estavam perplexos acerca deles e do que viria a ser aquilo.

25  E, chegando um, anunciou-lhes, dizendo: Eis que os homens que encerrastes na prisão estão no templo e ensinam ao povo.
26  Então foi o capitão com os servidores, e os trouxe, não com violência (porque temiam ser apedrejados pelo povo).

27  E, trazendo-os, os apresentaram ao conselho. E o sumo sacerdote os interrogou,
28  Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
29  Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.

30  O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro.
31  Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.
32  E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.

33  E, ouvindo eles isto, se enfureciam, e deliberaram matá-los.
34  Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
35  E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,

36  Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37  Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.

38  E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39  Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
40  E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus, e os deixaram ir.

41  Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.
42  E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.


A paz do Senhor irmãos!

Texto interessante das Escrituras, tendo como "pano de fundo", registrado no capítulo 2,  a descida do Espírito Santo. A ação do Espírito Santo de Deus, operando milagres e prodígios, utilizando os Apóstolos como ferramentas. Estes eventos já eram de conhecimento público e não só em Jerusalém, mas também nas cidades circunvizinhas. 

Neste contexto observamos também corações endurecidos que mesmo tendo  visto as obras de Jesus Cristo, não creram, e agora, vendo a continuidade da obra do Senhor através dos Apóstolos, também não creem. Ao invés de darem glórias a Deus pelos milagres, preferiram tentar conter a ação de Deus.

Mas nada pode conter a ação de Deus. Tentaram aprisionar os apóstolos, mas um anjo os libertou e confirmou a obra, ordenando que voltassem ao templo e ensinassem as palavras da vida, ou seja, os ensinos de Jesus Cristo. O Caminho e a Verdade e a Vida. Como nosso Senhor e Salvador, o Cordeiro de Deus, oferecido em sacrifício pela remissão dos nossos pecados. IS 53.

Mesmo o capitão do templo e os principais dos sacerdotes, ouvindo frustrados, pois, sabiam a condição de toda a segurança e os guarda diante das portas da prisão, que não encontraram os prisioneiros, assim como os tinham deixados, não deram crédito a obra de Deus.

Além de Deus ter tirado os Apóstolos da prisão, fez de forma milagrosa, sem que ninguém o visse. Mostrou desta forma que aquilo que o homem constrói, cria e coloca toda a certeza de seu poder, é nada, e nada é, perante o Poder de Deus.  

Interessante que os sacerdotes mesmo vivenciando tantos acontecimentos sobrenaturais não aceitavam que aqueles homens, vindo do povo, poderiam ter sidos preferidos por Deus, ao invés deles que eram os "sacerdotes". Pv 21:2 Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações.

Pelo relato nas Escrituras sabemos que os povo temia os sacerdotes e principais da sinagoga, pois, eram extremamente duros com o povo, e extremamente brandos consigo mesmos, por isso, Jesus Cristo os repreendeu com autoridade, Mateus 23. Observamos em Atos 4:13 que o povo temia até chegar perto dos Apóstolos a vista dos sacerdotes. Entendemos que poderiam ser proibidos de entrar no templo e também receberem alguma punição, AT 5:40. Mas onde devem estar nossos corações? na determinação de um religiosidade ou na obediência a Deus? Pedro responde esta pergunta AT 5:29. Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.
Em meio a todos aqueles corações endurecidos e falta de entendimento para reconhecer a ação de Deus, uma voz é ouvida, e dizia: AT 5:38-39... se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

Irmãos, será que muitas vezes não estamos combatendo contra Deus? Quando deixamos os preceitos do SENHOR e vivemos o pecado deliberado em nossas vidas. Digo isto especialmente para nós, que nos identificamos como servos de Deus, como conhecedores das Escrituras. 

Provérbios 21
29  O homem ímpio endurece o seu rosto; mas o reto considera o seu caminho.

Não podemos endurecer o nosso rosto para o pecado. Nascemos pecadores mas não para o pecado. Erramos sim, somo falhos e pecadores, nossa humanidade e caída, mas, assim, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também por um homem veio a salvação e vida. RM 5:12-21.

Que sejamos como os retos que consideram os seus caminhos, isto é, façamos uma avaliação diária sobre nossas ações, atitudes, comportamentos, filtrando-os nos ensinos de Jesus Cristo. E assim podermos tentar alinhar nossas vidas aos preceitos que Jesus Cristo nos ensina. Pois, o que mais importa obedecer a Deus.


Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

(HB 11:1). Entendendo nossa falta de entendimento!

Hebreus 11

1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem.


A paz do Senhor irmãos!

A fé é a certeza de que vamos receber algo que esperamos, desejamos, buscamos. Maravilhosa palavra do Senhor para nossas vidas. Mas neste contexto, temos de ter a consciência de que Deus fará o melhor para nossas vidas.

Se pedirmos algo ao Senhor: Material, intelectual e ou espiritual. Temos por entendimento que Deus sabe todas as coisas e que anuncia o fim desde o princípio (IS 46:10). Partindo desta certeza, podemos deduzir que Deus, não vai nos entregar algo que possa de alguma forma nos prejudicar. Nem que por algum motivo nos faça desviar do seu caminho. Deus nos Ama como filhos. Com um Amor perfeito e único.

Desta forma podemos entender o direcionamento de Deus na mensagem de Tiago 4:3. Pedis e não recebeis, porque pedis mal... Deus sabe que muitas vezes são pedidos apenas para agradar nossa humanidade e carnalidade. E com certeza não agradam a Deus e não vão edificar nossas vidas.

Ficamos décadas orando por situações que não vão ser boas para nossas vidas. Entendendo nossa falta de entendimento como "fé" e perseverança.

Que possamos ter fé na vontade de Deus para nossas vidas. Ouvir quando o Senhor disser "não". Não endurecer nossos corações para ação do Espírito Santo de Deus. (HB 3:15). Buscando desta forma filtrar os planos e os pedidos que fazemos a Deus diante da Palavra do SENHOR.



Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

(RM 12). A boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus.!

Romanos 12
2 E Não conformei com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa , agradável e perfeita vontade de Deus.

A paz do Senhor irmãos!

Quem poderia dizer que não se sentiu afligido pelo mundo em algum momento da vida?

A resposta - não! seria muito difícil, com toda a injustiça, todas as situações que nos são impostas. Todas as questões e convenções que temos de analisar e filtrar para não sermos enredamos pelas artimanhas do inimigo. Estas “camufladas” em tudo que se vê em propagandas, noticiários, filmes, programas, etc. Juntamente com o bombardeio e a facilidade de acesso há tudo que se possa imaginar pela internet, e que, é potencializado pela nossa humanidade caída.

Mas Deus nos diz através de seu servo Paulo, para não nos conformar com todas estas situações e problemáticas correlacionadas. E neste contexto, nos fortalece, com a orientação que necessitamos para podermos vencer estas dificuldades, imposições e as batalhas que serão travadas em nosso viver.

Interessante que Deus não nos direciona a mudar o mundo em que vivemos! pois primeiro temos de sermos transformados. O Transformai-vos, está direcionado a nós, para nosso interior. Mudar a nossa forma de viver, as nossas convicções, as ações e atitudes, e assim, sermos uma nova criatura. Mediante o conhecimento, que temos ou que , se o buscarmos vamos encontrar, porque, Deus nos permitirá.

Mas algo implícito neste contexto, “grita”. O conhecimento tem de ser seguido pelo praticar! Viver aquilo que aprendemos como preceitos de Deus, e ou, lutar por isto, pois quem vai nos fortalecer nesta batalha é Deus. Se não abrimos o nosso coração e a obediência para os preceitos de Deus, para a ação do Espírito Santo agir, ficaremos como "surdos e cegos" para os direcionamentos de Deus.

E desta forma, transformados em novas criaturas, daremos testemunhos de vidas, e assim, os irmãos poderão ver em nossas vidas um novo relacionamento com Deus, uma nova forma de viver. Uma forma diferente, mas cheia da Graça de Deus.

Que possamos lutar, e buscarmos a transformação em uma nova criatura, desta forma, Deus nos fortalecerá neste Caminho Maravilhoso que é Jesus Cristo, e assim, podermos valorizar o que realmente tem valor em nossas vidas. A boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus.


Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

(LV 19:35,36). Um alerta para todos nós!

Levítico 19

35 Não cometereis injustiça no juízo, nem na vara, nem no peso, nem na medida.

36 Balanças justas, pesos justos, efa justo, e justo him tereis. Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito.

A paz do Senhor irmãos!

Nenhum tipo de iniquidade e nem de injustiça agrada a Deus, isto é redundante citar. Redundante também é a natureza pecadora do homem que se desvia dos caminhos de Deus.

No decorrer do tempo, o zelo e o compromisso para com os direcionamentos de Deus se esfriaram. Por outro lado vem fortalecendo as “ interpretações e contaminações” dos preceitos de Deus, no tempo que chamamos de hoje, cada pessoa tem sua interpretação bíblica pessoal.

Não me venha com sermões se também é um pecador!
Quem define o que é certo na minha vida?
Quem é que pode dizer que estou errado ou não?
Quem pode olhar os meus erros sem antes olhar os próprios?

Tantas “respostas/perguntas” prontas já ouvimos... até dentro de nós mesmos.
Mas a resposta é Deus, sim Ele pode olhar, definir, dizer, e sim, pode e o fez várias repreensões, sobre a vida do ser humano, mas, continuamos errando, continuamos tentando a Deus, com perguntas petulantes e desnecessárias.

Ele não tem pecado, por isto, pode nos julgar. Ele define o que é certo e errado, pois é a Verdade. Pode dizer se erramos, pois, é o Caminho , e é o único que leva a Vida.

Ele é o Criador, e, nós as criaturas. O ser humano aceitando ou não! este layout não vai mudar.
Se decidimos, viver o erro, pelas nossas convicções, também receberemos o julgamento de Deus por isso.

Esta palavra vale para todos os seres humanos, independente da expressão de fé. O grau e a intensidade da pena, serão determinadas, por que tem a prerrogativa para tal. Deus.

Um alerta para todos nós, que possamos deixar a más práticas, não vale a pena. 
Usar de ações e situações que foram definidas por Deus como abomináveis é o mesmo que buscar a morte. Se o mundo age assim, de forma que não agrada a Deus, isso não quer dizer que sejamos obrigados a viver da mesma maneira. (RM 12:2).

Que possamos ser renovados pelo conhecimento da Palavra de Deus.(RM 10:17).


Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

domingo, 9 de agosto de 2015

(SL 27:10 ; IS 49:15). Pai amado e querido Deus, obrigado por me permitir ser teu filho.

Salmo 27
10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

Isaías 49
15 Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti.

Glorificado é o nome do SENHOR, aleluias.

Pai amado e querido Deus, que nunca nos desamparou e não nos desampara, mesmo nos momentos em que achamos que estamos sozinhos no mundo, esquecidos por todos, até mesmo pelos mais próximos em nossas vidas, o SENHOR está ao nosso lado. 

Mesmo quando perdemos nossos pais terrenos, não somos órfãos neste mundo, pois temos um Pai celestial e Eterno e que nos dedica o AMOR verdadeiro e puro. Que nos deu a vida, que assumiu a forma humana, para nos salvar, que sofreu todos as maldades deste mundo por AMOR a nós.

PAI tu és Maravilhoso, não saberemos agradecer e nem retribuir no nível de seu AMOR, mas como criança que oferta um olhar, um sorriso e um abraço, estou aqui com lágrimas nos olhos, para dizer que Te AMO meu PAI. 

Pai amado e querido Deus, obrigado por me permitir ser teu filho.


Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

(JO 3:12; PV 19:17; RM 12:15). ). Como Deus age!

Deus age de diversas formas de várias maneiras. Nos deixa conhecê-lo com características, ações e posturas para que assimilemos, desta forma, sua essência. O Senhor nos alimenta com aquilo que necessitamos para poder formar um discernimento sobre sua pessoa. Mas não na sua infinidade Divina, pois, somos limitados, criaturas, não teríamos condições de entender o infinito do Criador. JO 3:12

Desta forma tentar descrever como Deus age na sua totalidade, não passaria de uma tentativa arrogante, descabida e ou infeliz. Por tanto o que vou descrever no texto é apenas uma das infinitas formas que o Senhor nos mostra o seu Agir.


Provérbios 19 
17 Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, e ele lhe pagará o seu benefício.


A paz do Senhor irmãos!
Muitas vezes buscamos justificativas para tudo em nossas vidas, em todos os detalhes, desde o micro até o macro, porém, deixamos de visualizar pequenas ações e atitudes essenciais, em nosso modo de viver.

O compadecer-se, ter compaixão, sentimento benévolo em relação ao próximo caracteriza aquilo que Deus nos entrega diariamente. Nos ofertou a vida de uma forma maravilhosa e incompreensível. E nos orienta a ter o mesmo sentimento com aqueles que estão passando necessidade, e os que estão a nossas volta, próximos ou longe.

Será que não estamos olhando apenas para o nosso umbigo, ( Deus já me repreendeu sobre isto, por isso, estou usando o mesmo termo). Com a conotação de estar preocupado apenas com a própria vida. 

Deus dá o exemplo para que seja seguido, não apenas para agradecermos e darmos glórias, mas, também para praticarmos as ações que recebemos do Senhor.

Como foi o nosso dia? tivemos a oportunidade de compadecer de alguém que estivesse necessitando? E não podemos restringir apenas na questão financeira, mas também em todas as circunstâncias. 

Romanos 12
15 Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.

As vezes uma simples, mas sincera, atenção é tudo que alguém necessita, para alegrar o coração e seguir em frente.

Que tal parar agora o que está fazendo, e ligar para alguém que você sabe que está necessitando de um apoio, ou agendar uma visita num lar de Idosos, orfanatos, visitar os doentes, etc etc ou aquele(a)  que está caído lá na calçada.

Parar o que fazemos e olhar para a vida das outras pessoas, parece ser a coisa correta, porém , de extrema dificuldade, pois, o nosso"EU" muitas vezes só quer receber ou no mínimo preocupar-se apenas com o próprio "universo" não faz muita lógica dentro de nossas atividade e necessidades, deixar o nosso pra depois, e atender o alheio no agora.  Mas Deus não agiu assim, Jesus Cristo não agiu desta forma, então, há quem estamos imitando?

Que possamos olhar além do nosso próprio "universo" e compadecermos, assim como Deus também se compadece de nós todos os dias.



Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

(PV 13:19). Apartar-se do mal é abominação para os loucos.

Provérbios 13 
19 ...Apartar-se do mal é abominação para os loucos.

A paz do Senhor irmãos!

Nascemos todos pecadores, porém, nem todos nasceram para aceitar o pecado.
Mas nestes contexto muitos, talvez pela falta de conhecimento, não admitem estarem errados, ou, alguma forma de erro que comprometam algumas posturas que embasam suas convicções. É difícil para o homem gostar do vinho novo, tendo experimentando o velho. LC 5: 39 

Paulo experimentou, viveu suas raízes judaicas com muita expressão dentre os seus contemporâneos. GL 1:14. Porém ao conhecer Jesus Cristo, preferiu beber o novo vinho e deixar o velho. Deixou a tradição dos pais e sua nação, e seguiu o que é verdadeiro. 

Quantas tradições vem sendo passadas de pais para filhos a gerações, de forma que a tradição está em um patamar mais elevado do que as Escrituras. O que deve prevalecer? É o que estamos acostumados a praticar,  que vem da tradição, ou o que vem da Escritura?


Provérbios 14 
12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Embebidos em seus próprios entendimentos, não suportam a Doutrina de Deus. Loucura é apartar-se daquilo que o homem determinou viver. Eu quero, eu posso, eu consigo.

Existe uma grande diferença entre o que está escrito nas Escrituras e o viver aquilo que está escrito. Por isso vivenciamos tantos escândalos dentro das igrejas em nossos dias.

A palavra do Senhor é para todos nós, de alguma forma em algum momento, mas, em toda nossa vida. No momento que não somos mais afligidos pela Doutrina de Deus, vivendo aquilo que não agrada a Deus, somos mais loucos do que aqueles que erram por não conhecerem as Escrituras.

Nascemos todos pecadores, porém, nem todos nasceram para aceitar o pecado. 

Apocalipse 22
11  Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.



Glórias a Deus Senhor!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).