Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 11 de agosto de 2012

(SL 66:1-20). Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.


 SALMO  66

1  CELEBRAI com júbilo a Deus, todas as terras.
2  Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor.
3  Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.
4  Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome. (Selá.)
5  Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
6  Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
7  Ele domina eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes. (Selá.)
8  Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor,
9  Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés.
10  Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.
11  Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,
12  Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar de abundância.
13  Entrarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,
14  Os quais pronunciaram os meus lábios, e falou a minha boca, quando estava na angústia.
15  Oferecer-te-ei holocaustos gordurosos com incenso de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)
16  Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
17  A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
18  Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
19  Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
20  Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.


Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus...

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é para todos... mas na descrição do salmista os que ouvem são os que temem ao Senhor, para os que se prostram perante a soberania do Senhor. ..da vontade de Deus.. através de suas palavras.

O Senhor é tremendo em feitos.. .o Senhor executará um feito ainda nunca visto pelo homem, produzindo novos céus e nova terra. 

Bendizei ao Senhor. .os que temem ao Senhor. .bendizei ao Senhor..toda a terra.. ao Deus. .que sustenta  com vida nossa alma..

Salmo 119: 92  Se a tua lei não fora toda a minha alegria, há muito que pereceria na minha aflição.

Senhor.. Criador. .e Deus.. .nos conce o temor.. .a obediência.. e o servir a Ti. Que nossas vidas possam ser direcionadas para o Caminho maravilhoso que tens nos preparado.. que é Jesus Cristo.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).







Um comentário:

  1. Á vida só depende de nós e de Jesus Cristo, Deus é o pai filho e o Espirito santo, Deus está com nós com todos os seres da terra.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )