Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 29 de abril de 2012

(SL 119:81-88). Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas confiei na tua palavra.

SALMO 119: 81 - 88



CAPH – CAFE - Poderoso


81  Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas confiei na tua palavra.
82  Os meus olhos desfalecem pela tua promessa; entretanto dizia: Quando me consolarás tu?
83  Pois estou como odre na fumaça; contudo não me esqueço dos teus estatutos.
84  Quantos serão os dias do teu servo? Quando me farás justiça contra os que me perseguem?
85  Os soberbos abriram covas para mim, o que não é conforme a tua lei.
86  Todos os teus mandamentos são verdade; com mentiras me perseguem; ajuda-me!
87  Quase que me têm consumido sobre a terra, mas eu não deixei os teus preceitos.
88  Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei o testemunho da tua boca.

Nas angústias o salmista não deixa de buscar ao Senhor e de guardar os seus preceitos e estatutos, enquanto muitos se revoltam por qualquer que seja o motivo, virando as costas para o Pai que tanto fez e faz por todos nós, que tanto nos chama e nos Ama. O servo do Senhor persevera em obediência, temor e confiança, pois realmente crê num Deus vivo, Poderoso, Misericordioso e Fiel. Assim devemos proceder para com todas as fases de nossas vidas.

Filipenses cap.1
29  Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,

João cap.16
33  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Teremos tribulações, sim, mas em nosso favor, está quem venceu o mundo, Jesus Cristo.Glórias a Deus.. Aleluias.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )