Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

(SL 126:1-6) Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.


SALMO 126
1 QUANDO o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.

3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

4 Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.



A paz do Senhor irmãos!

O senhor faz tudo para que estejamos alegres e protegidos, "o Caminho do Senhor é perfeito, a Palavra do Senhor é provada, é um escudo para aqueles que nele confiam"(Sl 18:30). Deus não escreve por linhas tortas, Deus escreve certo por linhas retas, nossos olhos é que não conseguem ver a perfeição da obra do Senhor, e distorcemos, olhamos com olhos de homens e por isto enxergamos linhas tortas.

Quando entregamos nossas vidas ao Senhor, quando nos convertemos ao Senhor, temos de descansar, pois é no Senhor que temos a salvação; no sossego e na confiança, é que está a nossa força  (IS 30:15).



Glorificai o nome do Senhor.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )