Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de abril de 2012

(SL 129:1-8). Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim.

SALMO 129

1 MUITAS vezes me angustiaram desde a minha mocidade, diga agora Israel;
2 Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim.
3 Os lavradores araram sobre as minhas costas; compridos fizeram os seus sulcos.
4 O SENHOR é justo; cortou as cordas dos ímpios.
5 Sejam confundidos, e voltem para trás todos os que odeiam a Sião.
6 Sejam como a erva dos telhados que se seca antes que a arranquem.
7 Com a qual o segador não enche a sua mão, nem o que ata os feixes enche o seu braço.
8 Nem tampouco os que passam dizem: A bênção do SENHOR seja sobre vós; nós vos abençoamos em nome do SENHOR.


"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Salmo 34-19


A paz do Senhor irmãos!

Com certeza, você não chegou até essa postagem por acaso, não é por acaso que está lendo esse Salmo essa passagem maravilhosa da palavra de Deus.  O SENHOR te trouxe aqui. 

Deus quer te lembrar, te trazer a memória, os livramentos que já operou em sua vida! Sim. Acidentes, assaltos, atentados contra sua vida, depressões pesadas, ataques de animais peçonhentos, etc. 

Não murmure meu irmão, minha irmã..... os livramentos que Deus fez em suas vidas, não há tesouro no universo que compre, que pague. Essas riquezas não se adquirem, somente podem ser entregues pelo Criador em nossas vidas... e não foi diferente na sua história... Deus não quer te ver chorando, nem triste... e tem guardado sua vida... 

Muitos de nós estamos vivendo e agindo como se já  estivessemos mortos!

Olhemos ao redor, não precisa ser de forma geral, apenas no circulo das pessoas que conhecemos... quantas pessoas partiram e não mais tem as oportunidades de uma vida...  alguns problemas, dificuldade aqui na terra? algumas perseguições?  amores não correspondidos? algo de ruim que alguém te falou? até mesmo aquela roupa ou sapato que não comprou.. misericórdiaaa.. ..isso é lá motivo para murmurar da vida entregue por Deus. ...Será que as pessoas que já partiram desta terra não ficariam felizes em poder viver estes "problemas"???  

Então  que possamos PARAR DE MURMURAR  e vamos DAR GLÓRIAS A DEUS.. levantemos as nossas cabeças e vamos viver a vida.....  com intensidade, alegria e agradecimento a Deus!... Temos a vida que muitos gostariam de ter e não mais podem!

Muitas são as aflições e Deus te livra de todas.... e as que você passar, Ele estará ao seu lado (MT 28:20).. Pois no mundo teremos aflições sim.(JO 16:33).. mas o Senhor venceu o mundo para nos ajudar passar por todas.. 


Glorificai o nome do Senhor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Olá! Mto legal o seu blog.
    Tbm gosto mto de salmos. Os meus preferidos são o 23, o 27 e o 91.
    Um abraço e fique sempre com Ele.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )