Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

(SL 119:105-112). Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

SALMO 119: 105 - 112

NUM – Formidável

105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. 
106 Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos. 
107 Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua palavra. 
108 Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó SENHOR; ensina-me os teus juízos.
109 A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei. 
110 Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos. 
111 Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração. 
112 Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.

 " A luz para as nossas vidas e o nosso caminhar... no Caminho Jesus Cristo é a palavra de Deus, quando nos colocamos na condição de servos tendo Jesus Cristo como nosso Senhor, temos de viver esta condição segundo o preceitos do Senhor, nas aflições, passando por perseguições, por contendas e sofrendo os ataques constantes, e muitos não conseguem ver o Justo Juízo de Deus, sobre todas as vidas, o tempo de Deus não é o nosso, Deus é perfeito e Justo são os seus Juízos."

 Failipenses 1 - 29 nos diz: Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele," 

"Nas alegrias, ou tribulações, em qualquer que seja o tempo ou o modo, o Caminho é Jesus Cristo, nossa Rocha firme, nosso Abrigo verdadeiro, nosso Salvador, e neste Caminho perfeito encontraremos forças e coragem para seguir o viver no Senhor, da forma que lhe agrada.

Não andemos a luz de nossos olhos, pois a luz Verdadeira e em quem podemos confiar é o Senhor. Encontramos esta luz nas Escrituras de Deus, guardando em nossos corações os preceitos do Senhor."




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Ola, estava revirando meu blog agorinha e acabei encontrando uma mensagem sua de outubro dode 2011, uma passagem da Biblia, Romanos Cap 10, ao reler esta passagem me fez muito bem, Obrigada

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )