Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Já conheceu o presente de Deus!!!

A PALAVRA...

A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor cheia de tanta sabedoria, palavra que nos alimenta, vivifica, edifica, restaura, refrigera, orienta, capacita, ensina, etc.

-Impossível definir, impossível entender o quanto Deus nos abraça e protege com seu amor, impossível medir o seu Poder e o seu Amor.

-Tente imaginar você entregando seu filho, ou a pessoa que você mais ama, para ser crucificado em favor de milhões de pessoas que fazem piadas com o seu nome e de seu filho, e também por pessoas que fazem questão de dizer que você e seu filho não existem, ou é coisa para pessoas que são fracas. Mesmo assim tente imaginar você entregando seu filho para ser chicoteado, espancado, julgado injustamente como criminoso e pregado numa cruz, sendo que ele, seu filho só curou pessoas, e pregou o evangelho da salvação.

-Deus não pede tamanho sacrifício ao homem, Deus não pede sacrifícios, pois sabe que somos apenas homens, ele pede o mínimo que é obediência. (IS-1, OS-6-6, MT-9-13).

-Impossível entender porque tantas discussões e distorções da palavra de Deus.

-Possível de ser lida - Impossível de entender como a palavra pode ser tão distorcida, ou apenas ignorada;

-Possível de ser traduzida pois as leis do Senhor já estão nos corações de cada ser humano, não há como negar, o homem conhece o bem e o mal, e as palavras estão perto, para que não seja dito que está ao longe para ser conhecida. (DT 30 - 11 ao 20);

-Possível de ser esquecida, pois muitos homens e mulheres não querem seguir as determinações de Jeová e Jesus Cristo, querem continuar vivendo no erro e na ignorância ao ser receber de Deus a disciplina.

E pensar que muitos gostariam de poder ler as escrituras de Deus, e não podem, ou se o fazem, é as escondidas, pois podem ser presos e torturados. Sim, é só procurar noticias sobre a perseguições aos Cristãos e terá grandes surpresas.

Enquanto em nosso país, que tem toda liberdade para isto, desfazemos deste tesouro, dado por Deus. Estão desprezando um presente de Deus!!!

Quando uma pessoa recebe um presente de alguém que sege exaltado neste mundo, guarda este presente como se fosse um tesouro, mesmo que sege apenas um nome escrito num papel, se enche de orgulho e alegria quando comenta sobre o que recebeu, faz questão que todos saibam que o tem e de quem recebestes.

Não se esqueça que as escrituras, é um presente de Deus, o Criador do universo, quantos você conhece que tem este poder?. Quanto poderão lhe entregar uma vida eterna? Por tanto não despreze este presente de Deus, conheça as escrituras sagradas, se alegre ao conhecê-la e comente com todos sobre este grande presente de Deus na sua vida.

Não despreze este presente de Deus!



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Finalmente, uma resposta a altura dos questionamentos que o mundo anda fazendo

A paz do Senhor irmãos!


Há controvérsias sobre se realmente este texto partiu de uma entrevista. 

Porém é um texto que nos faz refletir.


Finalmente, uma resposta a altura na TV Americana:

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: - Como é que DEUS teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?

Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sábia. Ela disse: "Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?"

Eu sei que há muita gente mandando email a respeito do dia 11 de setembro de 2001, mas um atentado assim, como o ocorrido, realmente faz você pensar. Se você acha que não tem tempo, pelos menos passe os olhos nesta crônica, pois no fundo é algo sério para se pensar... À vista dos acontecimentos recentes.... ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc.


( quero acrescentar um parentese - Quem serão os verdadeiros terroristas do 11 de Setembro? pois as duas torres em que os aviões se chocaram, caíram em perfeita harmônia, seus pilares de base foram cortados em 45º, técnica básica de implosão. Além de inúmeros relatos, imagens e áudios, etc. que foram feito no dia, e estão disponíveis na internet, porém, não são divulgados na TV aberta, em nossos noticiários e muito menos comentados e explicados. E sem deixar de registrar que apenas 2 Edifícios tiveram choques de aviões, então, porque o 3º Edifício desmoronou?)

1 - Extinção das orações e leituras Bíblicas nas Escolas - Afastamos Deus de nossas vidas creio que tudo começou desde que Madeline Murray O' Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos.


2 - Correção dos filhos - Preceito Bíblico desvalorizadoLogo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima. (O filho do Dr. Spock cometeu suicídio) E nós dissemos: "um perito nesse assunto deve saber o que está falando", e então concordamos com ele.

3 - Ninguém mais pode dizer que algo está erradoDepois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa, e não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e chutar, etc.) E nós concordamos com tudo.

4 - Aborto - Simplesmente por motivo de escolha pessoalAí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.

5 - Potencialização e incentivo a promiscuidadeEm seguida algum membro da mesa administrativa escolar muito sabido disse que, como rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos, "está bem".

6 - O pecado tem vários nomes - Agorá é chamado também de : Escolhas PessoaisDepois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes disseram que não teria importância alguma o que nós fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular, incluindo o nosso presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.

7 - Pornografia Autorizada
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos.

8 - Liberdade ou LibertinagemA indústria de entretenimento então disse: "Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito. Vamos gravar música que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos." E nós dissemos: "Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!"

Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios... Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender: Nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!

Uma menina escreveu um bilhetinho para DEUS, dizendo: "Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?" A resposta Dele seria: "Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!" Do Seu DEUS.

É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem por que o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz. É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: "Eu creio em DEUS", mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também "crê" em DEUS.

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!


Como podemos enviar centenas de piadas pelo email, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum email a respeito de DEUS, as pessoas têm medo de compartilhar e re-enviá-lo a outros!


É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão pública a respeito de DEUS é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.


É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana. Você está achando graça? Você mesmo pode não querer re-enviar esta mensagem a muitos da sua lista de endereços porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado. Não é verdade? Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que DEUS pensa...

Medite nas discussões que foram abertas. Se pensarmos realmente que não podemos ter limites para nossas escolhas e avaliações, ou querer impor um relativismo de acordo com o que pensamos, e realmente os preceitos de Deus não se encaixam em nossas vidas atuais, então, estamos, mesmo que achemos que não, afastando Deus das nossas vidas, e não poderemos questionar onde está Deus quando situações adversas acontecem.


Que DEUS nos abençoe


"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." ( Oséias 4: 6 ).

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmo 126: 5-6).



Como disse no inicio irmãos, não sei a real autoria deste texto, mas é uma discursão que não pode ficar fora das nossas reflexões. 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

domingo, 8 de maio de 2011

Felizz dias das Mães...

Que a benção de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus estejam sempre com você e toda sua família.

Luz para seguir no caminho que é Jesus Cristo, sabedoria e discernimento para entender a verdade de Deus, edificar a vossa casa e que receba o bem maior que é a vida com nosso Senhor.

Parabéns !!!





Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

(ET 8:8 ; IS 55:11). O que é selado com o Selo do Rei não se pode Revogar.

A paz do Senhor irmãos!

O rei concede a Mardoqueu
um edito em favor dos judeus.

No capítulo 8 do livro de Ester, depois de desbaratado todo intento e armações de hamã, a rainha Ester foi a presença do rei Assuero e pediu-lhe que revoga-se as cartas que antes hamã tinha despachado à todo reino, e a resposta foi a seguinte:

Ester 8
"8 Escrevei, pois, aos judeus, como parecer bem aos vossos olhos, em nome do rei, e selai-o com o anel do rei; porque o documento que se escreve em nome do rei, e que se sela com o anel do rei, não se pode revogar."

O documento com o selo de rei não poderá ser revogado. Por todo o reino quando se lançava um edito selado pelo rei, mesmo que isto, fosse causar uma ação que no momento atual, fosse contra a sua vontade, não poderia voltar atrás. Não somente contra Mardoqueu e o povo judeu de sua geração,  foram vitimas destas injustiças, mas, também assim foi com Daniel, Hananias, Misael e Azarias, etc, os quais também foram vitimas de intentos contra suas vidas.

Em todas estas situações, Deus operou maravilhas, livrando da morte e revertendo em honras, além de todo o mal, voltar contra os intentores.

Mas a palavra do rei não pode ser revogada, os editos, as leis, seladas, não podiam ser revogadas.

Estes editos e leis foram determinados por homens, será que as Leis e determinações, escritas e seladas por Deus, poderão ser revogadas?

A vontade e determinações de Deus, não poderão voltar atrás, serão cumpridas no tempo determinado, se a palavra de um homem não pode ser revogada como poderá desmerecer a palavra de Deus.

Estas palavras estão escritas e seladas nas escrituras, para que todos tenham condições de acessá-las, fazer consultas meditações e estudá-las. Palavras de Deus, palavras benditas e verdadeiras, que nos alimenta e sacia nossa sede, que nos guia e nos fortalece, nos refrigera e nos protege. Estão ao nosso alcance.



Deuteronômio 30
12 Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?

13 Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?

14 Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.


Portanto, Deus nos diz que sua lei e editos estão lançados e não serão revogados, cabe a nós conhecê-los enquanto há tempo.


Isaías 55
11 assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei. 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

quarta-feira, 4 de maio de 2011

(PV 12:28). Na vereda da justiça está a vida.

Livro de Ester.

A paz do Senhor irmãos!
O senhor operou grande obra, livrando o povo judeu de serem exterminados, o Senhor trabalha antes de todos, quando chega ao limiar de uma situação, todas as providências já foram tomadas, e começam a serem executadas no momento exato, para que o justo não caia e para que o nome de nosso Deus seja glorificado, pois ele cuida de quem o ama e de quem o busca, cuida dos justos.


PROVÉRBIOS - CAPÍTULO 12

2 O homem de bem alcançará o favor do SENHOR, mas ao homem de intenções perversas ele condenará.


6 As palavras dos ímpios são ciladas para derramar sangue, mas a boca dos retos os livrará.

21 Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de problemas.

28 Na vereda da justiça está a vida, e no caminho da sua carreira não há morte.


Naquele tempo, Hamã servo do rei, achou graças aos seus olhos e foi engrandecido acima de todos os príncipes que estava com ele, a sua ira cresceu mais que tudo que já tinha adquirido, e intentou matar todo o povo judeu, intentou o mal, não o bem.

Mais uma vez, o inimigo mostrou sua cara, assim como se rebelou contra Deus, ele age no coração dos homens com o mesmo intento, quer se elevar acima de tudo, julgar, matar, destruir, planejar o mal, sem temor a Deus, quer se colocar no lugar de Deus.

No livro de Ester podemos observar como Deus age na vida dos justos e também na vida dos ímpios, Todo intento que Hamã plantou, adubou e regou no seu coração para mal, contra Mardoqueu e todas as bênçãos e gostaria de receber em seu favor, foi virado ...

Todas bênçãos foi para Mardoqueu e todo mal voltou contra ele. Assim foi com balaque mandando buscar balaão para amaldiçoar o povo de Deus, mas este teve de proferir bênçãos.(NM cap. 22,23 e 24).

Nesta passagem vemos que realmente Deus age em favor do justo, quando todo intento do mal estiver para ser colocado em prática, os planos de Deus dissipará todos eles, pois Deus trabalha antes que tudo seja feito, as ciladas, o mal, a cova que uma pessoa faz para outra cair, a mesma cairá nela, na palavra do Senhor fica provado, que mesmo que o mal prospere os intentos de algumas pessoas é só para que tombo seja maior. E que Deus sempre prevalecerá a justiça para o justo.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


domingo, 1 de maio de 2011

(SL 42:1-8). A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.



SALMO 42

1 ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?

5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

8 Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.


A paz do Senhor irmãos!

Passaremos por dificuldades sim irmãos, (JO 16:33), mas temos sesmpre de lembrar que no Senhor teremos o refrigério, (MT 11:28-30), o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (SL 30:5). Observamos que o Senhor está atendo a cada fase e momentos de nossas vidas, nos direciona e no caminho da vida, por isso, podemos confiar que o Senhor não nos esquecerá nunca.

Que possamos confiar, e nos alegrar no Senhor pois é um Pai amado que nos ama com amor verdadeiro!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

(SL 41:1-13). Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre.


SALMO 41

1 BEM-AVENTURADO é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.

2 O SENHOR o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.

3 O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.

4 Dizia eu: SENHOR, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.

5 Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?

10 Porém tu, SENHOR, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.

11 Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.

12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

13 Bendito seja o SENHOR Deus de Israel de século em século. Amém e Amém.




A paz do Senhor irmãos!

Feliz é aquele que atende ao pobre, pois, aquele que olha para os necessitados agrada a Deus. Quem cuida, abençoa e nos sara é o Senhor, e diversas vezes, Ele, nos incumbi em dar assistência, distribuir aquilo que, Ele, nos abençoa, com nossos irmãos.

O problema é que muitas vezes olhando apenas para nosso umbigo, ou seja, só para as nossas vidas, necessidades e problemas. Se recebemos bençãos do Senhor, então, porque não estender esta benção aos nosso irmãos que necessitam?

Bem aventurados aqueles que não se encondem de quem necessita, e não só ajuda aqueles que lhe podem retribuir o favor. (LC:31-37). Mas estão atentos nos preceitos do Senhor e com o coração cheio transbordará em testemunhos de vida. Glórias a Deus, Aleluias.

Que possamos estar atentos aos preceitos que agradam a Deus!



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

(SL 40:1-17). Sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim.

SALMO 40

1 ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

5 Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.

6 Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.

7 Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.

8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.

10 Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.

11 Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade

16 Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.

17 Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.



A paz do Senhor irmãos!

 A esperança no Senhor apenas nos fortalece e  nos engrandece na fé, nos reestruturando. Na fé, perseverancia e paciência teremos experiências que nos leva a esperança que não nos traz confusão, apenas segurança, pois, o amor de Deus está derramos em nossos corações.. Glórias a Deus! Aleluias!. 


Romanos 5

1 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. 
5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. 


Sem o Senhor somos nada, no Senhor somos fortalecidos!

Posso ser o mais rico (Jò) ou o mais pobre (Lazaro), sem o Senhor seremos apenas palha que o vento leva. 




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

(SL 39:1-13). Poupa-me, até que tome alento, antes que me vá, e não seja mais.

SALMO 39

1 EU disse: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.

2 Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou.

3 Esquentou-se-me o coração dentro de mim; enquanto eu meditava se acendeu um fogo; então falei com a minha língua:

4 Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.

5 Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade. (Selá.)

6 Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.

7 Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti.

12 Ouve, SENHOR, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.

13 Poupa-me, até que tome alento, antes que me vá, e não seja mais.


A paz do Senhor irmãos!

Os homens vão de um lado para outro, buscando seus próprios caminhos e as riquezas deste munto, deixando os preceitos do Senhor de lado. Estes não tem esperança, nem de quem levara as riquezas que acumularam. Não tem paz não tem misericórdias e nem compaixão. 

A nossa esperança está no Senhor, pois, em Deus há um sentido para a vida. O Senhor enche os vazios de nossos corações e das nossas vidas com aquilo que somente Ele podc nos entregar. Não há nada no mundo ou fora dele capaz de ocupara o lugar do SENHOR em nosso viver em nossa alma e espirito. 

Obrigado Senhor pelo seu amor, graça e misericórida!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

(SL 38:21) Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim.

SALMO 38

1 Ó SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.

12 Também os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia.

15 Porque em ti, SENHOR, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás.

21 Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim.

22 Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.



A paz do Senhor irmãos!

Se o Senhor fosse nos julgar conforme merecemos, estariamos todos destruídos. O que nos mantem em vida é o seu Amor. 

Mas o Senhor derrama sua graça sobre nós.. Ohhh Glórias... sabes que somos falhos e pacadores... nos ajuda a levantar, nos fortalece....sem ti Senhor já estariamos destruídos!

Ainda que o seu pai ou mãe te desampararem... Deus nunca te esquecerá! (SL 27:10).

Esperamos no Senhor, só o Senhor tem as palavras da vida (JO 6:68).

Obrigado Senhor pelo seu amor, graça e misericórida!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

(SL 37:1-39). A salvação dos justos vem do SENHOR

SALMO 37

1 NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.

2 Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.

3 Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.

16 Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.

17 Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o SENHOR sustém os justos.

21 O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá.

24 Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.

25 Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.

27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.

37 Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.

39 Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.



A paz do Senhor irmãos!

Quantas pessoas se perdem pelo engano do mundo, vendo os caminhos dos maus, com inveja, se vão por eles acreditando que Deus esqueceu de tudo que acontece aqui nesta terra. 

O fim dos que seguem pelos caminhos da iniquidade é terrível. Muitos querem pagara para ver isso, e pagam caro. 

Confia ... Confia ..seja resiliente e continue confiando no SENHOR pois não há outro caminho verdadeiro que nos leva a vida, que nos dá a vida e o alimento para podermos viver neste mundo de injustíças e maldades. Confia no SENHOR... pois Ele conhece os desejos de nossos corações. Oh! Glórias!

Que possamos nos afastar de tudo que não agrada ao SENHOR...

Sim irmãos.. é uma luta sim ..eu sei...mas não há outro caminho... o único caminho que nos leva a vida com Deus é o nosso Senhor Jesus Cristo...

Os seus ensinamentos nos deixou... 
O seu amor nos entregou...
A descisão de escolher entre o caminho que quer nos destruír e o caminho que quer nos salvar.. é nossa! 




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).